terça-feira, 11 de agosto de 2009

Modelo de relatório de inspeção de segurança




RELATÓRIO DE INSPEÇÃO DE SEGURANÇA




 DATA:_______/______/___________


 Nº DE IRREGULARIDADES ENCONTRADAS:____________ 




O SESMT informa as irregularidades encontradas e providencias a serem tomadas para a eliminação ou minimização das mesmas.




IRREGULARIDADES APRESENTADAS CONFORME ORDEM ABAIXO
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    



 

 

 
______________________________________
RESPONSÁVEL PELA INSPEÇÃO

37 comentários:

  1. achei vc muito gata mulher

    ResponderExcluir
  2. Eu cleusa ,gostaria muito de participar,estou terminando o curso de Tecnico de Segurança do trabalho e começando o meu estagio ,pois gostaria de imformações,que me seram muito util;Ana meus parabens pelo seu trabalho..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos!

    Sou de Salvador e atuo como fiscal de SMS para a Petrobras na construção dos empreendimentos para a engenharia. Gostaria de elogiar a sua iniciativa em divulgar assuntos de tão grande relevância como SMS - Segurança, Meio Ambiente e Saúde. Em relação ao relatório sugerido por você, gostaria de colaborar com a sugestão de que é sempre bom, quando possível, anexar fotos das irregularidades ou desvios (até para ser mais politicamente correto), a fim de estabelecer uma relação mais forte com a necessidade de pronto atendimento das medidas corretiva e/ou preventivas, conforme o caso. As imagens ajudam muito na hora da argumentação.
    Parabens,

    Egberto Ribeiro de Oliveira
    ero77@pop.com.br

    ResponderExcluir
  4. PRECISO FAZER UM TRABALHO SOBRE ISNPEÇAO EM PAWER POINT COMO FAÇO

    ResponderExcluir
  5. estou no segundo modulo, achei muito bom o modelo do relatorio, e de encontrado neste blog

    ResponderExcluir
  6. boa noite pessoal, vou me formar esse ano em segurança do trabalho e vi esse blog a achei muito, muito interessante mesmo e decidi deixar meu e-mail aqui para quem qiser add para trocar informações.
    abraços a todos e sucesso.

    jean_rdm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vou me formar no ano que vem em Técnico de Segurança do Trabalho e achei mto bom bom este site. Fica aí o meu e-mail caso alguém queira contatar.

    claricelang@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE PESSOAL, PRECISO FAZER UM CHECK LIST PARA FAZERMOS UMA CONCRETAGEM EM OBRAS, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM UM MODELO A OFERECER?

    ResponderExcluir
  9. Por acaso encontrei este blog e achei interessante as postagens! está de parabens os seus idealizadores! Agora é só aperfeiçoar.

    ivanmesquita3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia estoun começando um curso TS , e gostaria de algumas dicas , sobre DDS e relatórios , meu prof gosta muito de pedir isso ! e eu não sei muito bem como se faz ! por favor me ajude , faço curso no senai e moro na Bahia , gostei muito do seu trabalho e obg pelas dicas ! beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, sou de Brasilia e estou terminando meu curso em TST,se alguem tiver alguma coisa interessante que envolve a area por favor me passe. retribuirei se puder!

    att:tecnicoanair@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. geanne Pereira Martins Ferreira8 de março de 2011 22:00

    Bom Noite estou terminando meu curso em TST,se alguem tiver alguma coisa interessante que envolve a area por favor me passe. retribuirei se puder e gostaria de algumas dicas , sobre DDS e relatórios , meu prof gosta muito de pedir isso ! e eu não sei muito bem como se faz ! por favor me ajude , faço curso em Nova Era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda seu e-mail que te manado umas dicas...

      Excluir
  13. Boa tarde, Sou tecnico em segurança do trabalho a 04 anos e cada dia que passa apreendo mais com os colaboradores da empresa, parabens pelos idealizadores deste blg, achei bacana a iniciativa em resguardar a vida do companheiro de trabalho.

    ResponderExcluir
  14. boa tarde sou tst ,estagiaria minha dica e
    dedicaçao na biblia do TST as NRs.
    lauriene_barbosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. NAIANA CARLA DISSE...........SOU TECNICA EM SEGURANÇA DO TRABALHO GOSTARIA DE VER ALGUNS MODELO DE RALATÓRIO NA ARIA DE CONSTRUÇÃO CIVIL.

    ResponderExcluir
  16. Estou com dificuldade em elaborar um relatório, terminei meu curso, estou fazendo visitas técnicas e durante o curso, não aprendemos como elaborar relatórios, acho que todos os cursos deviam ensinar isso, estou tomando uma surra!!! Gostaria de ajuda se possível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso urgente de um modelo de relatorio de inspeção, alguem tem pra mim passa?

      Excluir
  17. elizandro ferreira1 de setembro de 2011 14:12

    elizandro- Tecnologo em Segurança do Trabalho,e Consultor em Segurança e futuramente estarei fazendo minha pós-graduaçao em Engenharia de Segurança do Trabalho,quero parabenizar pelo site,bastante aproveitavel, fica a dica para a galera TST, sucesso a todos, quaisquer duvidar é so me contactar estarei a disoisiçao. Abraços a todos. (elizandroferreira_1974@hotmail.com)MSN/email

    ResponderExcluir
  18. boa noite sou de Brasilia estou no segundo semestre,agora estou tambem com muitas dúvidas de como elaborar e fazer um Relatório Semestral de Segurança do trabalho,se alguém poder me ajudar só me adicionar mendeskill@hotmail.com, serei grato a todos

    ResponderExcluir
  19. boa tarde sou de Itaituba-Pará e estou no segundo semestre do curso de Tecnico em Segurança do Trabalho, pela Escola Estadual de Educação Tecnologica do Pará, muito bom esses comentarios e muito enriquecedor....
    Estou achando o curso muito interessante e estou com dificuldades para fazer um relatorio de inspeção na construção civil. se algume tiver algum modelo me mandem por email (amaro.vieira@hotmail.com) e concerteza retribuirei o favor a quem me ajudar.
    Qualquer coisa estou a disposição para trocar informações e materiais..

    até....

    ResponderExcluir
  20. boa Tarde
    Sou de Minas Gerais e formo agora dai 09/12/2011 se alguém pode mim enviar um check list de trabalho em altura o Email é renata21p@ yahoo.com.br,desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  21. Boa noite! estou no segundo módulo do cu estou começando minhas visitas técnicas e não consigo elaborar um relatório direito. Gostaria de saber uma forma mais adequada para apresentar à minha professora.

    ResponderExcluir
  22. boa noite tou fazendo curso segurança do trabalho comecei tem 22 dias gostaria de saber, as vantagem da profissão sou cabeleireira há 13anos é uma profs.boa mas tou cansada quero munda gostei tenho alguns amigas q,já são tecnica mas como tenho 40anos me preocupo sera q,vou ter chace?

    ResponderExcluir
  23. waleson dos santos oliveira26 de janeiro de 2012 17:04

    estou me preparando para fazer meu relatório tecnico de segurança agora preciso de um bom tema qual o malhor a escolher?

    ResponderExcluir
  24. gostei muito do seu trabalho parabéns, desejo bo sorte nessa nova entapa da sua vida profissional.

    ResponderExcluir
  25. boa noite estou fazendo o curso de segurança do trabalho e gostaria de saber se vocês tem algum modelo de relatório sobre visita técnica ou estagio, se tiverem enviar para o e.mail maricleni@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  26. BOA TARDE GALERA TENHO QUE FAZER UM RELATORIO SOBRE VISTORIA ALGUEM TEM ALGUMA DICA PARA ME AJUDAR...

    ResponderExcluir
  27. boa noite pessoal se alguem tever algun modelo de relatorio de inspeção mande pra mim nesse e-mail:moreira1951@live.com

    ResponderExcluir
  28. Oi estou no meu primeiro estágio de TST, a empresa q estou estagiando é de produtos quimicos a maioria ácidos, preciso de sugestão de como fazer uma palestra para os trabalhadores. E preciso por favor também modelo de relatório de estágio. Desde ja agradeço.divianemilles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Sou téc. em segurança no trabalho, atualmente estou desempregado e tenho 450 horas de estágio na grade curricular, alguém sabe de ofertas de vagas? meu e-mail é; marcinho149@hotmail.com tel:0(33)88507720

    ResponderExcluir
  30. estou precisando de ajuda como fazer relatório sobre
    construção civil, obras estou no primeiro estagio e dar treinamentos sobre epi epc alturas.obrigado adrianagabrielaalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu estou há dez meses fazendo o curso de Técnico de Segurança e gostaria de elogiar o seu trabalho. Juliene Soares

    ResponderExcluir
  32. Ola pessoal!
    sou técnico em segurança e trabalho na construção civil à 1 ano, trabalho em Breves-Pa
    e quero trabalhar em outro estado!!
    meu email/msn: paulonogueira007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi pessoal estou me formando de técnica em segurança do trabalho e estou precisando de estagio quem puder me dar uma força.meu email é bada.silvia267@gmail.com Barcarena-pa

    ResponderExcluir
  34. Ola pessoal!!!
    gostaria de saber se alguém de vcs tem relatorios de estagino na construção civil!!
    e se tivessem, vcs poderiam me ajudar!!

    email: gustavoferreira-14@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  35. Ola, bom dia.. Terminei meu curso tecnico TST mais nao estou conseguindo concluir meu relatorio..
    Estagiei em uma empresa de terraplanagem - asfalto, gostaria de receber algumas dicas para terminar de preencher..
    email: jucyanecm2007@hotmail.com

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, comente com inteligência. Sem agressões!